O local Tappa

PARTIDA: 10 minutos de carro do Porto-Vecchio na estrada para Figari. Painel indicador visível da estrada (à esquerda).
Duração: 20 minutos para /.
JUROS: namoro complexo arqueológico a partir do quarto milênio aC e localizado a uma altitude de 60 metros, oferecendo uma vista soberba. Ele consiste de um paredes ciclópicas em torno de uma aldeia que contém uma "torre" monumental.

Tappa

O local Ceccia

INÍCIO: 6 minutos de carro do Porto-Vecchio na estrada para Figari. O local está à esquerda, a 4 km antes da aldeia de Sotta.
Duração: 30 minutos a /.
JUROS: Um pequeno caminho no centro da vila (40 mn AR) vai levar você para um monumento circular de cerca de 12 metros de diâmetro que data de 1350 aC. O panorama é excepcional.

Os sites Cucuruzzu e capula

PARTIDA: Levie pegar a estrada para Sainte Lucie de Tallano em seguida, siga os sinais. PAY

ENTRADA: 5,50 .
COMPRIMENTO: turnê de áudio de 1 hora e 30 minutos.
JUROS: descoberta de dois locais notáveis ao longo de uma trilha ", o Casteddu Cucuruzzu de" liquidação fortificado que data da Idade do Bronze e do "Casteddu Capula de" fortificação medieval construída no século X pelo Earl Bianco.
INFORMAÇÕES: A casa recepção sítios arqueológicos Pianu di Livia. Tel. : 0033 (0) 495 784 821

Cucuruzzu

O local Araghju

PARTIDA: na saída da vila de Trinidad, route de Bastia, vire à esquerda em direcção à aldeia de Araggio e siga as indicações. Área de estacionamento gratuito.
Duração: 1 h 00 a /.
DIFICULDADE: subida íngreme e rochoso.
JUROS: Fortaleza monumental pré-histórico que reflete 37 séculos de história. Ele contém uma masmorra e um maravilhoso parede envolvente.

Araghju

O Museu Departamental de Alta Rocca

Você pode descobrir 11 mil anos da história humana com os restos encontrados em sites Cucuruzzu e Capula, a Senhora de Bonifacio, o ser humano mais antigo restos encontrados na Córsega, bem como uma impressionante coleção de jóias que data do Idade do Ferro e um Cristo em marfim que data do século XVI.
A cada ano o conservador também oferece várias exposições temporárias.
Informações sobre 0033 (0) 495 784 798

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l’utilisation de cookies pour vous proposer des services et offres adaptés à vos centres d’intérêts.FERMER  x