Zonza, a encruzilhada do Alta Rocca

A aldeia de Zonza está localizado no coração do Parque Natural da Córsega. Colocado no sopé do maciço de Bavella, cerca de 900 metros acima do nível do mar é, durante séculos, a porta de entrada para os tesouros da Alta Rocca.
Zonza oferece uma vista panorâmica das agulhas de Bavella e Incudine.
Você vai descobrir sobre as alturas da aldeia de casas antigas construídas em pedras de granito que dominam o Vale do Asinao. Graças a um desenvolvimento em uma escala humana, a beleza dos locais permaneceu intacta.
Resort de férias apreciado por seus hotéis e restaurantes, Zonza oferece muitas possibilidades de actividades ao ar livre nas proximidades.
Também aproveitar a sua visita para descobrir Racecourse VISEO, a maior da Europa, que hospeda dias cavalo sazonais em uma atmosfera particularmente amigável.

Bavella ou les merveilles de la montagne Corse
Bavella ou les merveilles de la montagne Corse
Bavella ou les merveilles de la montagne Corse

Ste Lucia, litoral e suas torres

No início do século 16, as primeiras torres genoveses estão surgindo na Córsega sob o impulso de Saint-Georges Office. Neste momento Córsega era um ponto estratégico no Mar Mediterrâneo. Por luzes acesas, guardas advertiu os habitantes de um perigo ea mensagem transmitida de torre a torre, tornando o passeio pela ilha.
Santa Lucia Porto-Vecchio tem duas torres genoveses:
Localizado a 4 km da vila no Golfo de Pinarello, uma torre genovesa está em sua ilha "Isula di I Corsi". Square, que não é tão comum, é acessível apenas por mar.
Torre Fautea-lo, localizada a cerca de trinta metros acima do nível do mar, com vista para uma pequena praia de mesmo nome. Ele oferece uma vista deslumbrante sobre a costa leste para o norte e na torre sul de Pinarello. Ela foi atacada e queimada pelos turcos em 1650, mas também mantém o controle como recentemente renovado. Ele é listado como um monumento histórico.

Sainte-Lucie, le littoral et ses tours
Sainte-Lucie, le littoral et ses tours

Pinarello, um pequeno paraíso

O Golfo de Pinarello, situada na grande baía de Pinarello, é um bom pedaço de paraíso que é o lar de praias de areia branca, um porto de pesca e uma aldeia marinha que mesmo no auge da temporada manteve a sua alma.
Alimentado por dia ou da noite temporada, Pinarello irá encantar jovens e velhos: várias actividades náuticas e pedestres, natação, aperitivo ou quebrar restaurante à beira-mar, entretenimento musical ...

Le village marin de Pinarellu
Le village marin de Pinarellu

Vale de Cavu

Localizado na cidade de Zonza no coração do Parque Natural Regional da Córsega, o Vale do Cavu é um refúgio de paz, a descoberta de um território natural protegida. Ele oferece uma infinidade de atividades, trilhas transitável a pé ou de bicicleta de montanha, desportos de natureza, natação rio, bem como a possibilidade de comer à sombra de pinheiros.
O rio de Cavu, é um popular ponto de encontro, tanto por sua beleza quanto por sua facilidade de acesso. Piscinas naturais surpreendentes são lajes de granito ideal para se refrescar, e grandes para uma soneca no sol.

La vallée du Cavu
La vallée du Cavu
En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l’utilisation de cookies pour vous proposer des services et offres adaptés à vos centres d’intérêts.FERMER  x